Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

SANTA RITA: PREFEITURA IMPLANTA REDE WI-FI NO POVOADO MARENGO

A prefeitura de Santa Rita, segue avançando e o prefeito Hilton Gonçalo, continua seguindo a linha de cumprir suas propostas de governo, essa já é uma marca dos Gonçalos e nas cidades onde os mesmos administram, é comum observar que existem diversas ações do Governo municipal cumprindo essas propostas.
É notório que a cidade de Santa Rita vive novos ares com a gestão atual e quem agradece é o povo, como é o exemplo da comunidade do povoado Marengo, que agora recebe um ponto de Wi-Fi, implantado pela prefeitura, cumprindo a proposta de governo n° 30 (implantação de ilhas de internet). Importante destacar, que as ilhas de internet, serão adicionadas brevemente também em outros povoados.
Sabemos que hoje em dia, a internet é um dos principais meios de comunicação onde as pessoas podem realizar pesquisas e com isso adquirir mais conhecimento, pode também acompanhar os principais destaques da região, através dos blogs de notícias e etc. Isso, nos mostra que a gestão atual tem feito investimento também no ramo tecnológico e assim segue avançando.
A implantação da ilha de internet aqui no povoado Marengo, é sem dúvidas, de grande importância para todos que aqui residem, a rede tem um grande alcance e a internet é de boa qualidade. Agradeço ao Prefeito Hilton Gonçalo em nome de toda a comunidade do povoado Marengo. Sabemos que com isso, quem ganha é não só a comunidade do Marengo, mas toda a região de beira de campo, uma vez que assim que passar pelo ponto, pode conectar-se e navegar tranquilamente pela internet…” – Destacou Amaury Araújo, Secretário Municipal de Administração e Finanças.
#STRNotícias
Categoria: Notícias