Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Igarapé do Meio realizou o II Concurso de Miss e Mister Beleza Negra 2018.

Em comemoração ao 20 de novembro, dia Nacional da Consciência Negra, a Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal da Mulher e Igualdade Racial, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Cultura e Educação, realizou na noite desta última terça-feira (20) na praça da prefeitura, o II Concurso da Miss e do Mister Beleza Negra 2018. O evento destacou a valorização da beleza negra Igarapeense, onde os participantes se apresentaram em grande estilo mostrando a sua desenvoltura, simpatia, charme e a sua Beleza Negra. 


O evento contou com a presença do Prefeito Almeida Sousa acompanhado da primeira-dama Solange Araújo, do presidente da Câmara Zeca do São Benedito, secretários municipais e um grande público.
A Miss Beleza Negra 2017, Claudeniane Fernandes da Silva, fez a abertura do desfile. Todos os candidatos estavam belíssimos e realizaram uma apresentação que agradou todo o público, levando para passarela beleza natural, simpatia e trajes esporte e afro-brasileiro. Ao final do desfile todos os participantes receberam certificados e os três primeiros colocados premiações.
Confira o resultado do II Concurso de miss e mister beleza Negra do município de Igarapé do Meio.

Miss Beleza Negra 2018.
1° Lugar Ruth Alves.
2° Lugar Salety Pereira.
3° Lugar Thaine da Silva.

Mister Beleza Negra 2018:
1° Lugar Tulio Henrique.
2° Lugar Franklin Mateus.
3° Lugar Odejakson Barros.

A equipe da Secretaria Municipal da mulher e Igualdade racial está de parabéns pela realização deste grandioso evento, que teve seu brilho em resultado da excelente organização.

Por Decom

Categoria: Notícias