Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Centro do Guilherme realiza campeonato de futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Centro do Guilherme reuniu no último domingo ( 18) 64 equipes nas Modalidade masculino e feminino: 15 Sub, 18 Sub 30. O Ginásio Gilderlan da Silva Sousa foi palco deste grande evento esportivo que teve inicio na manhã e finalizando a noite, com premiação as equipes campeãs. 

O Prefeito Zé de Dário, vereadores, e autoridades do município participaram do evento da solenidade de abertura juntamente com o secretário de esporte Magno Macêdo.” A Prefeitura investe no esporte e este campeonato mostra o nosso compromisso, os desportitas estão todos de parabéns pelo o belíssimo trabalho e só temos a agradecer o prefeito Zé de Dário e a ex prefeita Detinha, hoje nossa deputada estadual e o deputado Josimar, por que eles sempre incentivaram o esporte local e hoje contamos com o apoio deles e tenho certeza que vem muito mais por ai”. disse o secretário de esporte, Magno. 

Zé de Dário, falou dos investimentos no esporte e da valorização. ‘ Quero agradecer toda equipe de organização da competição, além de Vereadores, e do nosso casal de deputados Josimar e Detinha pelo o incentivo ao esporte.  cada vez mais estamos valorizando o esporte local, dando um grande salto no desenvolvimento esportivo, as equipes participantes muito obrigado por participar deste evento e Parabéns aos campeões de hoje.” disse o prefeito. 

Categoria: Notícias