Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Toca Serra inaugura na Marcha

Com uma agenda que preferiu revelar somente na sua volta do Maranhão, o prefeito de Pedro do Rosário, Domingos Erinaldo Sousa Serra (Toca Serra), esteve na Capital Federal, pela primeira vez, na condição de participante da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Considerou o encontro importante para quem busca apoio federal para as políticas municipais.


Ao estudar a pauta proposta pela promotora do encontro, a Confederação Nacional dos Municípios (CM), considerou todos importantes. Em conversa com participantes tradicionais, tomou conhecimento das conquistas que as reuniões da Marcha já proporcionaram aos municípios brasileiros. Confiante, disse que a pauta que levou tinha tudo para ser aprovada pelos contatos que iria manter.


Como ponto importante de sua estreia na reunião, destacou a reunião com a bancada maranhense. Admitiu que, pela primeira vez, teria oportunidade de estar com todos os representantes do Maranhão no Congresso Nacional, ao mesmo tempo. “Assim, aproveitarei para estreitar o relacionamento com alguns e estimula-los a ajudar Pedro do Rosário”.

Categoria: Notícias