Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

PAULO NETO É DIPLOMADO PARA 4º MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL DO MARANHÃO

Eleito com 41.765 dos votos válidos, o deputado estadual Paulo Neto foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), nesta terça-feira (18), para o quarto mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Resultado que representa a confiança e o carinho do povo, Paulo Neto é o único deputado eleito a representar o Baixo Parnaíba na Assembleia Legislativa do Estado, deixando vários caciques de pesos para atrás como o Levi Pontes, Belezinha, Fábio Braga, Marcos Caldas e dentre outros. Em Urbano Santos, aliado da prefeita Iracema Vale, o deputado Paulo Neto saiu das urnas em primeiro lugar, com  7.291 votos válidos.
 
Deputado Paulo Neto Recebe Diploma ao Lado de Sua
Esposa Carmem Neto

Em suas palavras, o deputado agradeceu a todos que lhe ajudaram a conquistar o quarto mandato, dedicando o diploma a todos e finalizou que as portas do gabinete estará aberto, em especial ao povo do Baixo Parnaíba.

“Agora sim, diplomado para mais um mandato. Não foi foi fácil conquistar mais este mandato de deputado estadual, todos sabem da minha luta, dos problemas que enfrentei e dos obstáculos que foi colocado no meu caminho. Mas eu pedir para Deus que ele me desse força para mim lutar e conquistar mais este mandato, e assim Deus me ajudou e me guiou para o pódio da vitória. Foram mais de 41 mil votos e graças a Deus e aos amigos que me ajudaram a trilhar este caminho. Hoje recebi o meu diploma de mais um mandato, e dedico a todos os amigos e familiares que me deram apoio. Esse mandato não será diferente, serei um deputado de todos e meu gabinete sempre estará aberto para receber as reivindicações do povo maranhense e em especial do Baixo Parnaíba, obrigado”, finalizou o deputado estadual Paulo Neto.

Categoria: Notícias