Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Nova diretoria da FAMEM, realiza primeira reunião de “alinhamento” com servidores

Ontem (04) o presidente da FAMEM (Federação dos municípios do estado do Maranhão) Erlânio Xavier e os diretores financeiros Júnior Cascaria e André Dourado estiveram reunidos com todos os funcionários da casa. 

O objetivo da reunião foi para pautar o objetivos da nova gestão com os funcionários, a organização do calendário de compromissos também esteve em pauta. O objetivo da nova diretoria é trabalhar para dar toda assistência necessária aos municípios. Os prefeitos de Barão do Grajaú e Vargem Grande também estiveram na reunião.

 “É importante que os funcionários da casa estejam sincronizados com nosso compromisso que é servir e dar toda assistência aos nossos prefeitos.” Garantiu Erlânio.

O diretor financeiro Júnior cascaria explicou o momento que “vive” a federação, “ O momento agora é mostrar trabalho, para organizar e cumprir com os compromissos, estamos focados, a união e a confiança de nossos gestores aumenta nossa responsabilidade em fortalecer ainda mais os nossos municípios.” Encerrou, o prefeito Cascaria.

Categoria: Notícias