Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Maranhãozinho: Prefeitura entrega escola moderna no povoado Areal.

Pensando no bem estar e no melhor ensino aprendizado para os alunos, a prefeitura de Maranhãozinho em parceria com a Secretaria de Educação, inaugurou na tarde de ontem (29), a comunidade rural do Areal a Unidade Escolar Vicente de Paulo, uma escola moderna, confortável e dentro dos padrões exigidos pelo MEC. 

A inauguração contou com a presença do prefeito José Auricélio, de toda comunidade escolar, da secretária de educação Vera Xavier, do casal de Deputados Josimar e Detinha, além de secretários do governo municipal, vereadores e a banda Som Brasil. 

O prefeito Auricélio frisou a importância da nova escola para a comunidade e povoados vizinhos ” Trabalhamos intensamente na educação, melhorando assim, os indicadores educacionais e oferecendo escolas dignas, para nos motivo de muita alegria.Agradeço aos nossos parceiros, deputado federal Josimar Maranhãozinho e deputada estadual Detinha, por também fazerem parte de mais essa conquista para o nosso município,” disse o prefeito.
Vera Xavier, secretária municipal de Educação, frisou que “a inauguração de mais uma escola mostra a preocupação da Administração, está escola dar um suporte necessário ao fazer pedagógico e nos desperta somente uma palavra: gratidão. Gratidão à Administração e a todas as pessoas que não mediram esforços para a concretização do sonho de toda a comunidade”, disse.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*