Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Fernando Pessoa fez indicações beneficiando diversos municípios

O Deputado Estadual Fernando Pessoa (SDD/MA) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, na sessão ordinária dessa quinta-feira dia 21, para defender, no pequeno expediente, suas indicações, solicitando benefícios para diversos municípios, todas encaminhadas na forma do Artigo 146 do Regimento Interno, a saber:

Indicação nº 178/19: solicitando a feitura de parceria institucional da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão com a Prefeitura Municipal de Barra do Corda, com o intuito de que sejam cedidas pistolas eletro incapacitantes a título de comodato para uso da Guarda Municipal.

Indicação nº 179/19: encaminhada à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, solicitando a doação de 01 (um) veículo utilitário picape 4 x 4 para o município de Barra do Corda.

Indicação nº 180/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Segurança Pública, solicitando a feitura de parceria institucional com a Prefeitura Municipal de Barra do Corda, para que seja cedida uma viatura, a título de comodato, para a Guarda Municipal.

Indicação nº 181/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Educação, solicitando a doação de instrumentos musicais para a Prefeitura Municipal de Barra do Corda.

Indicação nº 182/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Segurança Pública, solicitando a feitura de parceria institucional com a Prefeitura Municipal de Barra do Corda, solicitando a doação de coletes balísticos, a título de comodato, para a Guarda Municipal.

Indicação nº 183/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura, solicitando a construção de poços artesianos no município de Pedreiras-Ma, beneficiando os povoados  Bom Lugar, Santa Cantídia, Santa Luzia e Angical II.

Indicação nº 184/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura, solicitando a recuperação da Avenida Seabra de Carvalho, no município de Tuntum-MA, no trecho compreendido entre o bairro Vila Luizão e o povoado Entroncamento.

Indicação nº 185/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Educação, solicitando a doação de instrumentos musicais para a Prefeitura Municipal de Apicum-Açu.

Indicação nº 186/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura, solicitando a continuação das obras no Centro Educacional Newton Belo, no município de Trizidela do Vale.

Indicação nº 187/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Saúde, solicitando uma ambulância para a Prefeitura Municipal de Apicum-Açu.

Indicação nº 188/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Saúde, solicitando a contratação de professores para escolas indígenas do município de Barra do Corda.

Indicação nº 189/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Segurança Pública, solicitando a feitura de parceria institucional com a Prefeitura Municipal de Barra do Corda, solicitando que sejam cedidos, a título de comodato, rádios de comunicação para a Guarda Municipal.

Indicação nº 190/19: encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura, solicitando a continuação das obras referentes ao Programa Mais Asfalto no município de Barra do Corda, mais precisamente nos Povoados Cajazeiras BR, Centro dos Ramos e Barro Branco.

Categoria: Notícias