Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Dia do Evangélico em Centro do Guilherme reúne multidão em praça pública

Para comemorar o Dia do Evangélico, a prefeitura municipal de Centro do Guilherme, em parceria com o Conselho de Pastores das igrejas evangélicas da cidade, realizou uma programação gratuita que mobilizou o município.

O evento de Louvor e Adoração a Deus foi realizado em praça publica, neste domingo (09), com o show da bandas locais e a cantora Midian Lima uma das maiores atrações da música gospel do Brasil.

“Mais um ano desse evento tão aguardado na nossa cidade. Eu estou feliz demais e faço questão de falar, pois é sempre muito prazeroso fazer uma festa para louvar e engrandecer o nome de Jesus”, disse prefeito Zé de Dário.
Na abertura das comemorações, além da oração pela família realizada por pastores, houve ainda uma grande marcha pra Jesus pelas ruas da cidade.
A noite foi de muito louvor e a adoração com os cantores locais e o show com a cantora Midian Lima, evento que contou com a presença do prefeito Zé de Dário e a primeira dama Dona Lucia, vereadores, secretários municipais e demais lideranças politicas.

O evento teve o total apoio da prefeitura municipal e do casal de deputados Josimar maranhãozinho e Detinha.

Categoria: Notícias