Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Dia das Mães em Maranhãozinho foi comemorado com festa e muitos prêmios.

A Prefeitura de Maranhãozinho realizou no domingo (12), mas um ano da belíssima festa em comemoração ao dia das Mães. O evento que tradicionalmente acontece em praça pública, com sorteio de prêmios, apresentações e esse ano o cantor Júnior Viana fez a animação do público.

O Prefeito Auricélio esteve presente acompanhado da primeira dama Edilania, juntamente com o casal de Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha que todos os anos prestigiam o evento ao lado de amigos e autoridades politicas. “Quero aqui agradecer de coração à todas as mães que se fizeram presentes na nossa festa. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação especialmente para elas, nossas verdadeiras rainhas. Tivemos sorteio de prêmios valiosos e sentimos a alegria das mães,” disse o prefeito Auricélio.

As mães sorteadas levaram pra casa, itens como Fogão, Geladeira, Cama box, TV, Bicicletas, sanduicheiras, liqüidificadores entre outros prêmios valiosos. 

O Deputado Josimar Maranhãozinho falou da alegria e estar presente em mais um grande evento. ” Estou muito feliz por estar aqui em Maranhãozinho mais uma vez neste grande evento, uma tradição de valorização dessas mães tão guerreiras. O prefeito Auricélio está de Parabéns pela linda festa,” ressaltou o deputado Federal Josimar.

Categoria: Notícias