Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Deusinha é empossada prefeita de Maranhãozinho

A cerimônia de posse dos eleitos a prefeita, vice – prefeito e vereadores aconteceu na manhã de hoje (01), onde Deusinha (PL), tomou posse como prefeita de Maranhãozinho, acompanhada do seu esposo e filhos ele recebeu a faixa e simbolicamente a chave da cidade, um momento marcante que segundo ela ficará registrado na memória. 

“Se meu discurso de hoje tivesse que se resumir a uma palavra, ela seria gratidão. 
“Gratidão” a todos que vieram dividir comigo esse momento especial, que representa o êxito de uma trajetória de trabalho iniciada pelo Deputado @josimarmaranhaozinho e @detinhaslz, a esse casal meus sinceros agradecimentos pelo apoio e ao meu povo querido e amado de Maranhãozinho “Muito Obrigada” pela confiança e por defender nosso projeto político.

Hoje fui empossada para exercer o cargo de prefeita e cuidar de maranhãozinho, levando a melhor opção para o fortalecimento e desenvolvimento do nosso município juntamente com meu vice – prefeito Nem. O trabalho continua e agradeço imensamente o prefeito Auricélio por ter cuidado tão bem do nosso povo. Que Deus nos abençoe, vamos ao trabalho!”

O ex – prefeito Auricélio destacou, “Hoje me despedi do meu mandato de prefeito de Maranhãozinho e passei a faixa para minha amiga Deusinha, eleita com mais de 77% dos votos. Tenho certeza que a nova prefeita dará continuidade ao trabalho que iniciou quando o então deputado federal Josimar Maranhãozinho era prefeito. A ela desejo boa sorte, que conduza esse município tão querido com sabedoria e amor.”

Categoria: Notícias