Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Detinha toma posse para o cargo de Deputada Estadual

Eleita com 88. 402 votos, Detinha Lima Cunha Rodrigues, tomou posse para o cargo de Deputada Estadual nesta manhã (01) na Assembléia Legislativa do Estado.
A solenidade contou com a presenças de prefeitos do PR, prefeitos aliados, vereadores e  autoridades politicas que vieram de várias regiões, prestigiar este momento importante para a deputada mais votada do estado.
Detinha, também fará  parte da mesa diretora da Alema, como segunda vice – presidente da casa.
“Detinha é uma mulher forte, guerreira e nós estamos felizes por ela ter chegado ao cargo de Deputada Estadual, temos certeza que assim como ele ajudou Maranhãozinho,  transformou Centro do Guilherme, ela fará muito mais pelo o Maranhão. Desejamos boa sorte a nossa Deputada,” destacou o prefeito de Maranhãozinho Auricélio.
“Sabemos que podemos confiar, Detinha é uma pessoa incrível, sempre presente nos municípios dando todo apoio necessário e não esquece do povo. Centro do Guilherme está em festa comemorando mais essa Vitória da Rainha da BR. Parabéns Deputada Detinha!” disse Zé de Dário prefeito de Centro do Guilherme.
Detinha esteve acompanhanda das filhas, Jady e Jasmym. Muito assediada pela imprensa,  a deputada falou da conquista, agradeceu o apoio e a confiança de todos os maranhenses que votaram nela.
“Hoje é um dia importante para mim, estou feliz por ter chegado até aqui, vamos continuar na luta por dias melhores para o nosso estado, vamos continuar andando ao lado do povo, dialogando e buscando mais qualidade de vida para as famílias maranhenses. Muito obrigada à todos pelo apoio e carinho. Ao meu esposo e deputado Federal Josimar Maranhãozinho, a quem tenho a honrar de aprender a cada dia mais e é com essa experiência que vamos fortalecer ainda mais os municípios, somando forças, pois o trabalho está apenas começando. Obrigada Maranhão!”Detinha Deputada Estadual.
Categoria: Notícias