Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Detinha e Weverton apresentam ao povo de Icatu projetos e ações que terão como consequência um Maranhão melhor

No domingo (24) o município de Icatu contou com um importante evento político envolvendo a pré-candidata a deputada federal Detinha (PL) e o pré candidato a governador do Maranhão Weverton Rocha (PDT).

Em sua residência Carlos Dunga reuniu moradores da cidade para conhecerem o projeto #DetinhaFederal e #WevertonGovernador. O projeto apresenta ideias, estratégias e ações que trarão como consequência um Maranhão Melhor. Essa parceria busca ultrapassar todos os limites e bloqueios sociais, culturais, de alfabetização e desenvolvimento estadual.

“Antes de pensar em política, é necessário pensar primeiramente no povo, atentar para suas necessidades e acompanhar de perto a sua realidade para que possamos atuar da melhor maneira possível visando o bem-estar, a qualidade de vida, o emprego e renda e as melhorias sociais que necessitam ser aplicadas no estado”, declarou Detinha.

O Maranhão precisa avançar, todas essas conquistas só serão alcançadas se o povo eleger representantes que verdadeiramente irão em busca de melhorias. Detinha Weverton já mostraram estar dispostos a contribuir em todos os sentidos para um estado de qualidade, fora da linha da miséria com crescimento e reconhecimento nacional.

Fonte: roneycosta

Categoria: Notícias