Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Deputado Josimar Maranhãozinho e prefeita Josinha de Zé Doca realizam festa de aniversário ao pai.

O momento foi de muita alegria, emoção e agradecimento no último sábado (16). A familia toda reunida para comemorar os 80 anos do patriaca, o senhor Zé Batista. A festa foi realizada na cidade de Zé Doca, autoridades de todo o estado participaram deste momento especial, da familia do deputado Josimar e da prefeita Detinha. Filhos e Netos todos presentes, na missa e no culto de ação de graças.

O deputado Josimar também foi homenageado pela passagem do seu aniversario no dia 13 de Novembro. 

A prefeita Josinha agradeceu o momento. ” Obrigada a todos pela presença nesse momento importante das nossas vidas. Meu pai completou 80 anos cercado de familiares e amigos, isso para nós é motivo de muita alegria e imensa satisfação. Agradecemos a Deus por todas as bênçãos derramadas, tivemos momentos de adoração, fé e muitos louvores.Obrigada meu querido pai Zé Batista, por fazer da nossa família esse elo de união e harmonia.” disse em sua rede social.

O deputado Josimar agradeceu as homenagens. “Nosso sábado foi, realmente, maravilhoso. Além da missa em ação de graças pelos 80 anos de meu pai, a prefeitura de Zé Doca, através da prefeita Josinha Cunha fez uma singela homenagem pela passagem do meu aniversário, no último dia 13.É sempre muito bom sentir o carinho das pessoas que nos amam.Muito obrigado a todos.” disse o parlamentar. 

Categoria: Notícias