Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Deputado Josimar Maranhãozinho declara em live, apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao cargo de governador do Estado

Em live nesta segunda-feira 23, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) declarou apoio a Weverton Rocha, pré-candidato ao governo do Estado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). A decisão que definirá o novo ocupante do Palácio dos Leões será apenas em outubro, mas com essa declaração do deputado, já é possível observar uma grande diferença na disputa eleitoral de 2022.

Esta foi uma escolha tomada em conjunto, o parlamentar e seu grupo político chegaram a este consenso por observar que as intenções de Weverton são coerente com os compromissos sociais do PL. Deste modo, esse posicionamento faz de Josimar a peça essencial para o xeque-mate nesse jogo de xadrez político de 2022.

Com sua retirada da pré-candidatura ao governo do Estado, o parlamentar abriu caminhos para Weverton ser o próximo a ocupar a cadeira governamental, pois
é evidente que o apoio do PL de Josimar deverá garantir mais votos ao pré-candidato do PDT, uma vez que estará reforçando o trabalho de convencimento junto aos demais membros da casa.

roneycosta

Categoria: Notícias