Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Deputada Detinha e sua equipe participa de encontro de mulheres no município de Paço do Lumiar

A deputada estadual Detinha esteve nesta última quinta-feira (3/03), dando início a programação do mês da mulher, com um café da manhã especial em Paço do Lumiar.
A parlamentar foi recepcionada por mais de 100 mulheres, que puderam trocar ideias e fortalecer essa luta constante que consiste na conquista da igualdade e acesso às oportunidades.

A pós o encontro, a deputada esteve dando entrevista na rádio Cultural FM, falando sobre a importância da representatividade feminina na política, e do seu desempenho e atuação no âmbito estadual como parlamentar.

No encontro, Detinha fez agradecimento a Regina e toda sua equipe pelo convite. E aos radialistas pela recepção. Nosso trabalho vem desde de 2018 e continuaremos fortalecendo os laços de amizades em prol desse projeto que é de todos nós, por um Maranhão melhor.

“Perceber essa realidade da importância da mulher e do seu papel na sociedade vai permitir um envolvimento mais efetivo de nossa parte ligado ao empoderamento da mulher na atualidade”, disse Detinha.

roneycosta

Categoria: Notícias