Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Câmara Municipal de Primeira Cruz, cassa mandato do prefeito por irregularidades na lei de contratação de Servidores.

Em sessão extraordinária realizada hoje (25) na Câmara Municipal de Primeira Cruz, os vereadores cassaram em definitivo com 6 votos a 3 contra o prefeito George Luís, que já havia sido afastado do cargo por diversas irregularidades em sua administração desde o dia 16 de Novembro de 2018, assumindo a vaga do prefeito o seu vice Ronilson Araújo Silva.

Foi criada uma comissão para investigar a Lei de Contratação de Servidores de 2017, lotados na secretaria municipal de Educação durante 6 meses e passando este periodo, o ex prefeito George Luis manteve os servidores na folha, ao total 269 funcionários, desrepeitando a lei e ao final de novembro a folha estava com mais de 700 servidores. A Comissão teve como presidente o vereador Aldecy Silva França.
” O prefeito George Luís, cometeu inúmeras irregularidades, com um número absurdo de funcionários, desrespeitado a lei de contratação de 2017, esse foi um dos motivos da cassação dele. O pior está por vim, coisas absurdas estão contra o prefeito.” disse o vereador.

Participaram da sessão extraordinária 9 vereadores sendo: Emerson Melo Castro, (presidente), Julho Santos Galvão (vice- presidente), José Antonio Sobreira filho,(secretario), Márcio Araújo Silva, Maximo Damião Medeiros Fernandes, Antonio Argemiro Melo Carneiro, Adelcy Silva França, Célia Cristina Santos Malheiro e Edmilson Silva Aguiar. Todos votaram, onde foi lavrada ata e o decreto da cassação todos os vereadores assinaram e a sessão foi encerrada.

Categoria: Notícias