Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

84 Anos de Bequimão, grandes conquistas e desenvolvimento.

A prefeitura de Bequimão preparou uma programação especial para celebrar seus 84 anos de Emancipação Politica uma tradição que o prefeito Zé Martins (MDB),faz questão de manter, este a Prefeitura preparou uma diversidade de atrações, que começou na terça-feira (18) e encerra nesta quarta-feira (19).
Nas primeiras horas da Manhã houve queima de fogos, em seguida caminhada da Zumba(Agita Bequimão), houve
Café da manhã em frente à Prefeitura, A bênção do Padre da Cidade, Homenagem ao músico Emerson Macedo aequimão (Banda Mirim Escola de Música), Desfile das Escolas, Cavalgada, Guarda Municipal e partilha do Bolo, Largada da II Trilha do Gato, Maratonas, Ciclismo, Torneio de Dama, Dominó e Vôlei, Gincana na Praça 2 de Novembro, Final do Campeonato de Máster (Estádio Vivaldão).

Participaram da programação o prefeito Zé Martins, secretários, vereadores, deputado Zé Inácio e a população.

“O aniversário da cidade tem sido muito bem organizado, nos sabemos a dificuldade que é fazer uma festa nessa crise que vivemos, isso reflete muito no estado e no município, mas o prefeito do. Recursos próprios tem feito um bom trabalho através de grandes articulações políticas. Além de entregar obras, o prefeito Zé Martins apresenta nossas obras, só temos que comemorar,” destacou o deputado estadual Zé Inácio.

“Desde 2013 Bequimão tem realizado uma grande festa no aniversário da cidade, com entregas de obras, equipamentos e estamos felizes com mais esse grande evento, uma tradição que agita todos os setores,” destacou a secretaria de Cultura Dinha Pinheiro.

” Hoje Bequimão completa 84 anos e entregamos equipamentos importantes, assinamos ordem de serviços para recuperação de estradas e asfalto, anunciamos veículos para atenção básica e estamos felizes por contribuir com o desenvolvimento do nosso município, fruto de muito trabalho,” disse o prefeito Zé Martins.

Categoria: Notícias