Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

61 anos de São João Batista com entrega de obras.

O municipio de São João Batista celebrou seus 61 anos de emancipação politica com entrega de grandes obras e equipamentos importantes. O prefeito João Dominici, entregou 4 veiculos, ambulância, instrumentos musicais e reinaugurou o mercado do peixe e da carne ” Mesmo com as dificuldades financeira, nós estamos fazendo grandes inaugurações por que o povo precisa. Que nos daqui pra frente haveremos de trabalhar e melhorar ainda mais o nosso municipio,” destacou o prefeito.

A solenidade de Aniversário do municipio contou com várias autoridades politicas do municipio e do estado. O Ex prefeito Eduardo Domigues que destacou, ” Muita coisa tem a se fazer, mas com muita perseverência, com muita determinação e paciência vamos ajudando a construir uma São João Batista melhor.”

Durante as comemorações,foram entregues também as novas instalações do Fórum de Justiça e a construção do novo Salão do Júri do município, construído pelo Tribunal de Justiça. O presidente da corte, José Joaquim Figueiredo, inaugurou a obra ao lado prefeito e de grande autoridades politicas do estado.

Categoria: Notícias