Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Zé Doca encerra comemorações de Aniversário em grande estilo.

A Prefeitura de Zé Doca realizou mais um aniversário da cidade em grande estilo, o encerramento das comemorações dos 32 anos de Zé Doca foi marcado por muita festa e alegria com grandes atrações como Limão com Mel, Léo Magalhães, Matheus Fernandes e Cesar Menott e Fabiano e atraiu um grande público e autoridades politicas de todo o estado também prestigiaram a festa ao lado da Prefeita Josinha Cunha, do casal de Deputados Josimar e Detinha.

“Agradeço aos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha por sempre se fazerem presentes em cada conquista do nosso município. Também agradeço aos deputados federais Junior Lourenço e Pastor Gil, aos estaduais Leonardo Sá e Vinicius Louro, ao senador Weverton Rocha e aos prefeitos da região. Só tenho a agradecer a todos que participaram deste momento inesquecível para Zé Doca, ” disse a prefeita Josinha.

“Minha querida irmã e prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, te admiro pela sua força em fazer sempre mais por esse povo tão querido, pelo trabalho incansável dedicado ao município, e pela organização desse grande evento. A nossa união reflete no grande crescimento da cidade, e juntos, em nome do PL, estaremos sempre buscando meios para retribuir o carinho do zedoquense. Uma administração de verdade se faz com seriedade e compromisso, e é isso que o PL faz. Obrigada ao povo de Zé Doca por sempre nos recepcionarem tão bem!” destacou o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho.

Categoria: Notícias