Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Wellington dos Santos tem Apoio do Deputado Federal Marreca Filho para pré-candidatura a prefeito de Humberto de Campos em 2024

No mês de outubro onde ocorre a conscientização para alertar sobre a prevenção e o diagnóstico do câncer de mama e de colo do útero, realizamos hoje reunião com Deputado Federal Marreca Filho com a presença de várias lideranças e pré-candidatos a vereadores em que solicitamos reinvindicações de melhorias para o município de Humberto de Campos. Enfatizamos o reforço ao nosso Deputado Federal das indicações realizadas pelo Deputado Estadual Juscelino Marreca sobre a implantação da Policlínica e Restaurante Popular junto ao nosso Governador Brandão. E pedimos por ofício a solicitação do Asfaltamento para vários povoados do nosso município na busca do verdadeiro desenvolvimento socioeconômico.

E nosso Deputado Federal garantiu de pronto atendimento a Patrulha Mecanizada em benefício da população humbertunse. Agradeço desde já a presença dos nossos amigos Eduardinho, Roberto Reis, Gleydson Garcia, Marcos Gabriel, Enilton Silva, Ednilson, Sebastião e Roberto Nunes.
#Competencia e Trabalho!
#vamos juntos por hc!
#WellingtondosSantos!

Categoria: Notícias