Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Vila Junina de Igarapé do Meio reuniu uma multidão de pessoas.

O arraial Vila Junina 2019 de Igarapé do Meio e reuniu uma multidão de pessoas, que saíram de suas residências no intuito de brincar e prestigiar as atrações. No penúltimo dia a primeira dança a se apresentar foi Raízes do Carimbó, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e em seguida, dança portuguesa Lusitanos de Portugal, dança Império Monçonense, quadrilha Fulô de Mandacaru. Após as apresentações a animação foi garantida ao som de Thiago Lima e o Cantor Bruno Shinoda. E os bois Linda Jóia de São João e Mistério de São João, amanheceram na 5ª noite da Vila Junina 2019 ao som das matracas.
O prefeito Almeida Sousa juntamente com a primeira-dama, Solange Araújo, equipe de governo e Vereadores, prestigiaram as apresentações ao lado do deputado Federal Josimar Maranhãozinho e a deputada Estadual Detinha. “Ontem, à noite prestigiamos o Arraial de Igarapé do Meio “Eta São João Arretado Siô”. A estrutura do evento passou um “clima junino” muito bom: decoração, comidas típicas e muita música pra todo mundo se alegrar,” disse o Deputado Federal Josimar.

” Mais um ano desse grande arraial, com valorização da cultura do nosso município, só temos que agradecer todos os envolvidos e as quadrilhas, danças e grupos folclóricos que passaram pela Vila junina.” Destacou o prefeito Almeida Sousa.

Categoria: Notícias