Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Vereador faz alegria das mães em Santa Rita

O vereador Márcio Santana, (PT) fez jus à amizade registrada em seu lema e promoveu a alegria das mães de Santa Rita no período que lhes é dedicado. Uma das reuniões mais bem sucedidas aconteceu no Povoado Pedreiras.


O “jovem e amigo” parlamentar reuniu tamanho volume de presentes que, ao final do encontro, entre bens doados e sorteados, sobraram “mimos”.
Parcerias – O promotor do evento realiza a ação desde 2018, mas afirma que a deste ano em Pedreiras foi a mais grandiosa. E promete que a do próximo ano será mais expressiva que a deste ano. Inclusive com o sorteio de uma moto. “Principalmente porque novas protagonistas estarão incorporadas”.


Márcio Santana admite que ninguém faz nada sozinho e que não chega a lugar algum sem ajuda. Daí a importância que dá às parcerias. Para suas iniciativas, neste ano, revelou a colaboração da líder política de Urbano Santos Iracema Vale e do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo. Mas informou que a maioria do financiamento é de sua responsabilidade, “pela abdicação de outras coisas”.


O parlamentar aproveitou para exaltar a própria mãe a dona Solange, que enfrentou barreiras para assumir a família sozinha e educar os filhos. E identificou-a como “guerreira e heroína”.

Categoria: Notícias