Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Apresentações culturais e muito forró marcaram a abertura da Vila Junina 2019 em Igarapé do Meio.

Nesta última segunda-feira (24), aconteceu a abertura da Vila Junina 2019. O arraial que já é referência na região pela organização, esse ano não deixou a desejar, o espaço recebeu uma belíssima decoração e a noite foi regada de várias apresentações e muito forró.
A abertura oficial da temporada junina de Igarapé do Meio, teve início após o encerramento do festejo de São João Batista.
As Musas Juninas fizeram a abertura das apresentações com muita simpatia, beleza e um show de coreografia. E para abrilhantar ainda mais a noite, houve também apresentação da dança portuguesa Estrela de Portugal, da cidade de Vitória. E logo após, a banda Stillus Musical e Cristiane Lima encerraram a programação da noite com muito forró e alegria.
O prefeito Almeida Sousa juntamente com a primeira-dama, Solange Araújo, equipe de governo e Vereadores, prestigiaram a primeira noite da Vila Junina 2019.
Venha para o Arraiá mais arretado da região, Vila Junina 2019, serão 6 dias de muita festa, animação e alegria, você não pode perder.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Secretaria municipal de Cultura.
Trabalho e Ação.

Categoria: Notícias