Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Secretaria municipal de Juventude consegue parcerias para promover cursos de qualificação para jovens das comunidades rurais de Igarapé do Meio.

Qualificar a juventude rural é uma das missões da Prefeitura municipal de Igarapé do Meio, que através da Secretaria municipal de Juventude, em parceria com o Sindicato rural Patronal de Monção e o SENAR – (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), irá ofertar 7(sete) cursos no decorrer deste ano de 2019. Os cursos serão destinados exclusivamente para os jovens das comunidades rurais do município de Igarapé do Meio e será liberado um curso por vez, de acordo com a disponibilidade do SENAR – órgão responsável em definir quando e qual curso será realizado primeiro entre os 7 disponibilizados.
As vagas serão limitadas e as inscrições já estão abertas de 19 a 22 de março, na Secretaria municipal de Juventude no prédio da prefeitura.
Os interessados deverão ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: CPF, identidade e comprovante de residência.

Categoria: Notícias