Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Secretaria Assistência Social Igarapé do Meio, realiza mais uma entrega de enxovais às gestantes do projeto “Embalando Sonhos”.

Na manhã desta última sexta-feira (21), a Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal de Assistência Social, realizou mais um encontro com entrega de enxovais ao grupo de gestantes que estão inseridas no projeto “Embalando Sonhos”. O encontro aconteceu no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
A cada três meses a equipe da Secretaria municipal de Assistência Social encerra um ciclo com um grupo de gestantes e inicia outro com novas integrantes, que são cadastradas no programa para fazerem parte das ações do PAIF – Proteção e Atendimento Integral à Família, que é realizado pelo CRAS.
A primeira-dama do município, Solange Araújo, esteve presente juntamente com a secretária municipal de Assistência Social Geidilene Oliveira, a coordenadora Aldenir e a Assistente Social Alexandra, dando seu apoio nas entregas dos enxovais para as futuras mamães.

 

Categoria: Notícias