Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

SANTA RITA / MA- Grupo Gonçalo mostra crescimento e tem Ariston e Dr. Gonçalo diplomados deputado estadual e suplente federal.

Mostrando força política no estado do Maranhão, o prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, encabeça a liderança do grupo formado pelos deputados estadual e federal Ariston Ribeiro (Deputado estadual reeleito), Dr. Elizabete Gonçalo suplente de deputado federal, Fernanda Gonçalo prefeita de Bacabeira, Iriana Gonçalo ex-prefeita de Pastos Bons, além de outras figuras parlamentares. 

DIPLOMAÇÃO

Durante a festa da diplomação dos eleitos do Maranhão que aconteceu no espaço Multe Center SEBRAE os deputados estadual e federal (Ariston e Dr. Gonçalo), exibiram os seus diplomas com muito carinho e orgulho pela conquista marcante em que foram eleitos com recordes de votos em suas regiões principalmente Santa Rita, Bacabeira, Rosário, Pastos Bons, e outros municípios do Maranhão.

Dr. Hilton Gonçalo é um exemplo de gestor que tem a maior aceitação política (90%) em seu município Santa Rita e hoje comanda pela 4ª vez a cadeira executiva e influenciou a conquista da Prefeita Fernanda Gonçalo (esposa) em Bacabeira, onde administra pela 2ª vez.

O Grupo Gonçalo também administra mais de 100 lojas da Alvorada Motos em todo o Maranhão, além de muitas outras empresas.

ENTREVISTAS

Dr. Hilton estava acompanhada de Fernanda Gonçalo (esposa), e ao passar pelo tapete vermelho, o casal de prefeito, que esbanjava elegância levantou alguns aplausos ao passar pelo tapete vermelho juntamente com outras celebridades após entrevistas no Salão Vip.

“Este ano foi um ano”, de conquistas para nós e também para as pessoas que cuidamos que confiam no nosso trabalho e por isso estamos orgulhosos em formar no nosso grupo político, representantes de responsabilidade em vários segmentos, no município, na câmara municipal, na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal, na presidência do SEBRAE (Dr. Celso Gonçalo) no TRE, e em outros setores importantes aqui em São Luís e no estado do Maranhão. “Ganhamos na FAMEM com Ivo Resende e sou secretário geral na chapa, além das vitórias dos nossos parceiros como a reeleição do Governador Brandão, Camarão e o presidente Lula”. Comentou Hilton Gonçalo ao Repórter Eudes Félix.

 

Fonte: eudesfelix

Categoria: Notícias