Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Santa Rita, 57 anos comemorado com alegria, entrega de obras, louvor e muita festa.

A Cidade de Santa Rita, celebrou 57 anos com bons motivos para comemorar, a programação teve inicio  dia 30 de Novembro com Inaugurações na Zona Rural nos povoados Santana do Igaruçu, Timbotiba, Santa Luzia, Vale quem tem e Recurso com entrega de habitações, escola, casa de forno, calçamento e sistema de abastecimento de água, encerrando com missa campal.

No dia 01 de Dezembro teve mais entrega de obras na sede e povoados com café da manhã e muita alegria. As obras entregues foram  na Vila Fé em Deus, Pedreiras, Cariongo, Santana, Cai coco, olhos dágua, Marengo, Nova Vida, Ilhas de Pedras, Centrinho e Fogoso, onde mais habitações foram entregues, casas de fornos, Ecoponto, apresentação de novos veiculos, lançamento da Pedra  fundamental para novas obras, entrega de Pavimentação asfaltica, calçamento, aberturas de novas ruas, sistema de abastecimento de água, calçadas, ampliação de UBS e Academia de Saúde.

A Noite teve louvor e adoração na praça Dr.a Carlos Madureira, show gospel com a cantora Mariana Valadão. 

Amanhã do 02 de dezembro, no domingo, também foi especial marcada pela a alvorada queima de fogos na sede e zona rural e mais obras foram entregues na cidade, habitações e pavimentação asfáltica.  Marcando ainda o dia festivo, teve eventos esportivos e para fechar e celebrar a noite teve show’s  com Thalles Lessa e Avine Vinny, que reuniu uma grande multidão.

Participaram de todos os momentos de inaugurações o prefeito Hilton Gonçalo, a sua esposa e prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, vereadores, secretários municipais e autoridades da região. ” Para nós é importante comemorar os 57 anos de Santa Rita entregando grandes obras no município, como as habitações para quem realmente precisa, abastecimento de água dando mais qualidade de vida, pavimentação asfáltica, calçamento, entregando escola, ampliação de UBS. Nos fazemos muito com o pouco e vemos resultados que realmente melhoram a vida do povo na sede e zona rural e muito mais virão.” disse o prefeito Hilton Gonçalo.   

 

Categoria: Notícias