Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Reforço na Saúde: Prefeito Pedro Paulo de Presidente Juscelino recebe ambulância, fruto de parceria com o Dep. Josimar Maranhãozinho

O Municipio de Presidente Juscelino foi contemplado com uma ambulância do Projeto de 40 ambulâncias do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho.

A entrega foi realizada, ontem (17) com a presença do Deputado Josimar Maranhãozinho, secretária municipal de Saúde (Semus), a ex-Secretária de Estado da  Agricultura, Pecuária e Pesca, Dra.Fabiana Vilar e autoridades do município, prefeitos e lideranças da Região do Munim.

O prefeito Dr. Pedro Paulo agradeceu a parceria do deputado e agradeceu a aquisição do veículo, que irá dá suporte e reforçar a saúde do nosso município. “Estamos felizes por essa ambulância que irá nos ajudar no transportes de pacientes aqui em Presidente Juscelino, somente agradecer o nosso parceiro, amigo e deputado federal Josimar Maranhãozinho, por que vem nos ajudando e apoiando nossa gestão, tenho certeza que através dessa parceria vamos avançar ainda mais em Presidente Juscelino. Vamos juntos, O melhor ainda está por vir”, destacou o prefeito.

O Deputado Josimar, Detinha e a pré – candidata a deputada estadual Fabiana Villar foram homenageados e a solenidade contou com todos os protocolos sanitários de saúde.

O deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, ressaltou a satisfação pelo momento e em poder contribuir com os municípios maranhenses. “Seguimos, concretizando nosso compromisso com o Maranhão. Temos um projeto de entregar ambulâncias aos municípios maranhenses e chegou a vez de Presidente Juscelino. É mais apoio e compromisso com a saúde do Maranhão”, destacou o parlamentar.

Categoria: Notícias