Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prévias de Carnaval de Bacabeira atrai Multidões

A Prefeitura de Bacabeira realizou prévias Carnavalescas com grande atrações, a prefeita Fernanda Gonçalo fez oficialmente a abertura do Carnaval 2020 de Bacabeira na noite do último sábado (15), na Praça José da Silva Calvet com o cantor Tony Guerra e Forró Sacode, Paredão Zueira Branca, com o DJ Carlão e Furacão do Arrocha, a alegria foi geral e animaram os foliões no primeiro dia.

A Prefeita Fernando estava acompanhada do seu esposo e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, do deputado estadual Ariston, secretários Dan (Cultura), Lucas (Saúde) e dos vereadores Meu Povo e Magno.

Fernanda destacou a importância de levar entretenimento e valorizar a cultura, disse que o governo sempre investiu para fazer as melhores festas carnavalescas para manter a tradição e gerar emprego e renda no município.

“Além das prévias e do carnaval, estamos apoiando blocos carnavalescos, retiros evangélicos e ações da Igreja Católica”, disse a prefeita.

A festa carnavalesca continuou no domingo (16), e atraiu um grande público com paredões, Banda Filhinho de Papai, Zé Cantor, Bicho Terra e artistas locais.

“Momento de muita alegria dos foliões e ficamos felizes por mais um evento de grande porte com muita segurança,” destacou a prefeita.

A Folia momesca segue com a programação dia 23 em Peri de Baixo e dia 25 em Peri de cima com muitas atrações.

Categoria: Notícias