Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Presidente Juscelino na rota do desenvolvimento

Na passagem da comitiva governamental por Presidente Juscelino, o prefeito Paulo Lemos recebeu os insumos da parceria mantida com o Governo do Estado, mas aproveitou para ampliar a grade de solicitações. O objetivo é consolidar a presença do município na rota do desenvolvimento regional integrado.


O prefeito agradeceu as demandas atendidas – doação de ambulância, reforma do hospital, serviços de infraestrutura viária, ações sociais destinadas a famílias de baixa renda e a empreendedores rurais, Areninha Metropolitana (para a prática de futebol), cartões Minha Casa Melhor de Natal, motores para canoa de pesca artesanal, ordens de serviços para reforma do Centro de Ensino “Senador Vitorino Freire”, Escolas Dignas Juçaral e Buritirana, pavimentação asfáltica e em bloquete e instrumentos musicais para instituições religiosas.


Fora da pauta – O Doutor Pedro Paulo, observou que o governador Flávio Dino foi sempre solícito na vezes em que recebeu emissários de Presidente Juscelino com pedidos de ajuda. “Hoje, o governador veio aqui e trouxe muito mais do que a gente havia solicitado; demonstração da preocupação que tem com o povo.


De tal modo que o prefeito se animou em pedir o Restaurante Popular, ajuda para a compra de equipamentos para o hospital, Mais Asfalto (uma etapa já está implantada), mais praças (a da Água Vermelha está pronta para ser inaugurada).

E encorajou a presidente da Câmara, Silvia Cantanhede, a pedir novo prédio para o Parlamento. Ele já garantiu o terreno, com o apoio dos vereadores.
Ao confirmar a aceitação dos pedidos fora da pauta, Dino exaltou a atuação do governo municipal: “Nós acreditamos no governo próximo dos cidadãos e das cidadãs, sensíveis às necessidades populares em todas as áreas”.

E enumerou os benefícios já prestados a Juscelino pela política da parceria. Aproveitou para narrar o combate exercido contra o covid-19, que retardou a ajuda aos municípios.

Categoria: Notícias