Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO DO GUILHERME REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PAR SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.

Em clima de muita alegria e descontração, servidores municipais da Prefeitura Municipal de Centro do Guilherme se reuniram na noite de Sábado (15), para uma confraternização e festejos de fim de ano.

O evento coordenado pela Prefeitura e secretarias, aconteceu no Ginásio Poliesportivo e foi compartilhado com a presença do prefeito Zé de Dário, sua esposa premeira Dama Dona Lúcia, Vice Prefeito Dr. Ives, dos secretários e vereadores municipais.

Em clima de festa, o evento teve a participação do Cantor João Paulo Duarte e Banda Forró de Rei embalou a todos com um repertório musical bastante animado.
E a participação da escola de música da cidade coordenada pelo professor Eudes.

Sorteios de presentes foram feitos durante a festa entre os presentes, além de um jantar servido aos servidores.

Animado em seu discurso, o prefeito Zé de Dário, agradeceu a Deus e a alegria de está juntos nessa festa agradeceu a toda equipe da Educação pelas homenagens, agradeceu todos os servidores e parabenizou-os seus setores e falou que a administração funciona com o empenho e dedicação de todos, onde cada um tem seu papel importante, e que a evolução da cidade depende de todos. Agradecendo a Deputada Detinha pelo a poio e o Deputado Josimar Maranhãozinho pelo apoio e fortalecimento em prol do desenvolvimento do município, e que está a disposição do povo guilhermense, e que é amigo de todos e está de portas abertas para atende-los. O mesmo felicitou a todos com um Feliz Natal um Feliz Ano Novo”, comentou o prefeito.

O Padre Valdeci parabenizou todas as secretarias pelo trabalho prestado a essa cidade, e proferiu as bençãos a festa e todos que estavam presente.
O gestor regional Ezequiel em suas falas parabenizou os funcionários e mensionou que o evento vem acontecendo desde do ano de 2009.

O vereador Mozely representando a Câmara de Vereadores durante sua fala, também parabenizou todos os servidores pelo comprometimento no trabalho público e enfatizou que o próximo ano será de grandes realizações para o município.
O vice Prefeito Dr. Ives parabenizou os funcionários e mensionou o trabalho desenvolvido e a administração da Ex Prefeita Detinha atual deputada estadual pelo trabalho feito pelo município.

A secretaria de Assistência Social parabenizou a gestão pelo trabalho e logo sua equipe fez uma homenagem ao prefeito.
A Secretaria de agricultura proferiu suas palavras parabenizando a administração e os trabalhos do governo, logo após sorteando brindes a sua equipe.

Por último a Secretária de Educação Rejane complentou a mesa oficial e parabenizou sua equipe, muito emoncionada fez uma linda homenagem a equipe da Educação. Logo foi recitado um verso em homenagem ao Prefeito Zé de Dário, com o verso cada àrea da Educação foi presenteando com flores e cestas a mesma com sua equipe a presenteou com uma linda placa em honrarias.

Jaime Vaz

Categoria: Notícias