Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura entrega obras em Zé Doca e dá ínicio a temporada carnavalesca 2020

A Prefeitura de Zé Doca inaugurou ontem (21) a praça Nossa Senhora da Consolata, no bairro Amorim. Um espaço feito especialmente para a comunidade. Na oportunidade, a prefeitura entregou também uma nova ambulância toda equipada e três motos, uma para secretaria da fazenda e outras duas para a secretaria de saúde.
Participaram do evento a prefeita Josinha Cunha, prefeitos da região, vereadores, secretários e o casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha.
“Inauguramos hoje a praça do Bairro Amorim, em frente a Igreja Nossa Senhora da Consolata, um presente da nossa adminstração para a comunidade. Na oportunidade entregamos também uma nova ambulância toda equipada e três motos, sendo uma para secretaria da fazenda e as outras para a secretaria de saúde. Mais uma vez quero aqui agradecer a presença e o apoio dos nossos deputados, Josimar Maranhãozinho e Detinha que fazem parte de mais essas conquistas. Agradeço a presença dos prefeitos José Auricelio, de Maranhãozinho e Valmir Amorim, de Araguanã. Obrigada a todos que compareceram,” destacou a prefeita Josinha.
A tarde a prefeita Josinha Cunha inaugurou a Praça José Morais e Praça dos Amigos, que fazem parte da grande obra de extensão da Avenida Stanley Fortes Batista. Também já é uma tradição sempre na sexta de carnaval acontecer a concentração do bloco Juntos e sem Preconceito que em mais um ano como em todos os outros, arrastou os foliões que se divertiram com Chicão dos Teclados, Bruno Shinoda e Swing do RL.
“Encerramos a nossa sexta-feira entregando mais obras. Ao lado dos nossos vereadores, secretários, amigos e do povo Zedoquense, inauguramos a Praça José Morais e Praça dos Amigos, que fazem parte da grande obra de extensão da Avenida Stanley Fortes Batista. Também já é uma tradição sempre na sexta de carnaval realizarmos a concentração do bloco Juntos e sem Preconceito, que em mais um ano como em todos os outros, arrastou os nossos foliões que se divertiram com Chicão dos Teclados, Bruno Shinoda e Swing do RL. Agradeço a parceria dos nossos deputados, Josimar Maranhãozinho e Detinha para a realização dessas obras, aos foliões que reconhecem o nosso trabalho e seja em qualquer época, sempre nos apoiam.” disse a prefeita de Zé Doca Josinha.

Categoria: Notícias