Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Zé Doca, entrega amanhã (23), duas novas Unidades Básicas de Saúde na Zona Rural

Cumprindo mais um  compromisso de governo, a Prefeitura de Zé Doca,  por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregará importantes obras para a comunidade rural, a maratona de inaugurações terá inicio amanhã (23) e duas novas Unidades Básicas de Saúde serão entregues, uma no povoado 3 Satubas onde o postinho de saúde estava abandonado,  e hoje totalmente reformado e ampliado com condições adequadas para receber os pacientes. A Outra UBS é no  Núcleo BB, que também passou por uma ampla reforma, recebe também novos equipamentos  e uma equipe especializada para atender todos que necessitarem da unidade. 

A prefeita Josinha Cunha, falou da alegria de entregar estas obras para a população de Zé Doca.  “ Vamos entregar muitas obras para Zé Doca, neste final de semana e amanhã 2 novas unidades básicas de saúde na zona rural. A obra de reforma e reestruturação das UBS Pronto, teremos a felicidade de inauguramos estas duas obras, cada uma com sua característica, mas ambas em perfeitas condições de atenderem os anseios da população”, ressaltou a prefeita.

No sábado, mais obras serão entregues no municipio, dentre elas a Unidade Básica de Saúde do povoado Conquista, um sonho da população que agora é realidade. 

Categoria: Notícias