Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Primeira Cruz, inaugura unidade básica de Saúde no Cassó

A Prefeitura de Primeira Cruz entrega nesta manhã (21) a Unidade Básica de Saúde do Cassó, a nova unidade melhora e fortalece o atendimento da Atenção Básica com uma estrutura física acolhedora e dentro dos melhores padrões de qualidade, incentivando a melhoria das práticas das equipes de saúde e o atendimento á população.
Em seu pronunciamento, o prefeito Nilson do Cassó, fez questão de ressaltar a importância da obra para a comunidade. ” Com trabalho conseguiremos fazer muito mais, nos temos que fazer o que o povo precisa. E antes do aniversário da cidade vamos entregar mais obras, como outros postos de saúde, escolas, estradas, calçamentos, inúmeras obras que vamos executar, com isso melhorando a qualidade de vida das pessoas na sede e zona rural” destacou o prefeito.
Para o ex prefeito Sérgio Albuquerque, a inauguração de mais uma UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade, o Cassó com certeza é o futuro da nossa região,” disse Sérgio.
Participaram do evento, várias autoridades locais e a comunidade em geral, além da Unidade básica de saúde, também foi entregue a população em parceria com a Equatorial a construção de 5,1 km de rede para melhoria da qualidade fornecimento de energia.

Categoria: Notícias