Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza o melhor carnaval da região.

A folia momesca aconteceu entre os dias 29/02 á 01 de Fevereiro com a animação de Dam Braz, Mateus Fernandes, Aldair Playboy, Henry Freitas, Bruno Shinoda, Mistura de Ritmos, Rony Guimarães, Dj Thiago Rodrigues, Blocão do Nina e Andrey e Igor.
O Prefeito Rodrigues da Iara, prestigiou o evento acompanhado de autoridades politicas local e do estado e o carnaval contou com o apoio cultural de Fábio Braga, Deputados Hildo Rocha e Zé Carlos.
“Tentamos fazer o máximo, com bandas locais e de renome nacional, lotação máxima, estamos felizes por realizar mais um ano do sucesso deste carnaval, diante as dificuldades com muito responsabilidade com os recursos públicos, superou nossas expectativas, o nosso carnaval sem dúvidas foi um dos melhores da região,” declarou o prefeito Rodrigues da Iara.
Foliões prestigiaram a folia com muita segurança e organização. “O Nosso carnaval cada ano cresce e surpreende, mudamos a data para que o público pudesse prestigiar ainda mais os nossos barraqueiros e cada vez maior e melhor,” destacou o secretário de cultura Makayva.

Categoria: Notícias