Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Maranhãozinho, entrega Escola reformada e Praça revitalizada na Vila São Pedro

A Prefeitura de Maranhãozinho, entregou as obras de reforma e revitalização da Escola e Praça da comunidade Rural da Vila São Pedro. O evento contou com homenagens aos pais, apresentação da Banda Som Brasil, sorteio de presentes, brincadeiras e o bingo de uma moto zero km. 

O momento contou com a presença do prefeito Auricélio, primeira Dama Edilania, Vice Prefeito Tarcisio, Deputada Detinha, lideranças locais, vereadores, secretários, equipe da SEMED e a comunidade em geral.

A iniciativa consolida as ações da Prefeitura de promover espaços mais adequados e confortáveis dentro da sala de aula e a praça o lazer e entretenimento.
Para a Secretária de Educação Vera Xavier, a reforma da escola é motivo de grande alegria para todos, principalmente, pelo fato da ação atender as demandas da comunidade escolar. “É uma iniciativa de grande importância, pois agora nossos alunos contam com um espaço mais moderno,e com isso só melhora o ensino aprendizagem,” destacou Vera Xavier. 
” Hoje entregamos mais obras para essa comunidade, e só temos que comemorar e agradecer aos envolvidos para entrega da Escola e da Praça,  Vila São Pedro está de Parabéns,” disse o prefeito Auricelio.
Categoria: Notícias