Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Igarapé do Meio promove “Chá da tarde” em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Igualdade Racial, realizou nesta última sexta-feira(08) um “Chá da tarde”. O evento aconteceu na quadra poliesportiva Antônio Tomaz da Silva, com uma programação especial para as mulheres Igarapeenses. Durante o evento aconteceram palestras, dinâmicas com brindes e homenagens.
O prefeito Almeida Sousa, acompanhado da primeira-dama, Solange Araújo, vereadores e secretários marcaram presença e comemoraram a data com centenas de mulheres.
O evento contou com a presença do Dr. Roberto Voeler, Dra. Amanda Lima e Dra. Dara Lorena Rodrigues Carvalho, advogada criminalista do Escritório de advocacia Márcio Beckmann Advogados Associados, que ministrou a palestra “Mulheres unidas contra o assédio, NÃO É NÃO”, ocorreu também a palestra “A importância da atividade física para a auto estima da mulher” ministrada por Kaila Adriana Lima – Coach e educadora física, e a Assistente Social Thâmara Souza conduziu a palestra com o tema “A minha beleza não tem padrão”.
O “Chá das Mulheres” foi mais um evento realizado com sucesso pela equipe da Secretaria municipal da Mulher, que vem realizando relevantes ações em prol da valorização das mulheres Igarapeenses.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Categoria: Notícias