Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Coroatá garante ritmos variados no Carnaval 2024

O carnaval de Coroatá agitou a cidade com muita música e animação. O carnaval começou no sábado, dia 10 de fevereiro, e foi até a terça-feira, dia 13, com shows de artistas locais e nacionais, além de trios elétricos percorrendo as principais ruas da cidade.

A festa também contou com um DJ todos os dias, tocando os ritmos mais variados para animar os foliões. O prefeito Luis da Amovelar Filho disse que toda a programação foi realizada com segurança e organização para fazer a alegria dos foliões. “Este é um período que movimenta a economia da cidade, gerando renda e emprego para a comunidade. Por isso estamos trazendo uma programação para agradar todos os foliões”, afirmou o prefeito.

Durante todo o carnaval, os foliões puderam curtir o som de vários artistas, tanto no trio elétrico quanto no palco. No terceiro dia, a festa começou com a atração local JK Diferenciado. Às 22h, foi a vez de Bruno Shinoda, que levou o melhor do sertanejo e do forró para a avenida. No palco, a noite foi de muito axé, pop e arrocha. Ló Celso abriu os shows à meia-noite, seguido por Rony Lima e a última atração foi Toca do Vale.
Programação do carnaval de Coroatá 2024:
SÁBADO:
TRIO:
22H – ÁLVARO NETO
PALCO:
00H – VEM MENINA
2:00H – THAIS MORENO
DOMINGO:
TRIO:
17HR – FORROZÃO GW
22H – WAWA
PALCO:
00H – FRUTA NATIVA
02H – ROMIM MAHTA
SEGUNDA-FEIRA:
TRIO:
17H – JK DIFERENCIADO
22H – BRUNO SHINODA
PALCO:
00H – LÓ CELSO
01H – RONY LIMA
02H – TOCA DO VALE
TERÇA-FEIRA:
TRIO:
16H – SWUING MASSA
18H – SAMYRA SHOW
22H – MISTER AXÉ
PALCO:
20H – GAROTOS DO FORO
02H – ALANZINHO COREANO

Categoria: Notícias