Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Centro do Guilherme encerra homenagens ao dia dos Pais em grande estilo.

A Praça de Eventos foi palco mais uma vez da tradicional Festa dos Pais, realizada pela Prefeitura de Centro do Guilherme. O evento contou com sorteios de brindes, jantar, bingo de moto, homenagens e show Musical com Moleca 100 Vergonha e Parceiro Paz.
O Prefeito Zé de Dário esteve presente, acompanhado de sua esposa a primeira dama Lucia, equipe do governo municipal, vereadores, vice prefeito Ives, o casal de Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha.
Muitas homenagens aos pais foram realizadas por parte da Secretaria municipal de Educação, o prefeito e deputado Josimar Maranhãozinho receberam homenagens, por serem parceiros do municipio, buscando sempre a qualidade de vida para todos.

Zé de Dário, destacou a satisfação em proporcionar o momento de homenagem aos Pais do município, que teve inicio no dia 07 de Agosto na Zona Rural e encerrando ontem (10) em grande estilo. ” Um momento de muita alegria para todos nós, estou muito feliz por receber essa homenagem e por mais um ano que estamos realizando essa grande festa, pois os pais merecem todo respeito e carinho. Agradeço também o Deputado Federal Josimar e a nossa deputada Detinha, pois são grandes amigos e parceiros de Centro do Guilherme. Parabéns aos pais!” disse o prefeito.

Categoria: Notícias