Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeitura de Centro do Guilherme encerra carnaval 2019 em grande estilo

A Prefeitura de Centro do Guilherme encerra carnaval 2019 em grande estilo, na noite de ontem dia (05), através da Secretaria de cultura a folia  fez a alegria da população da cidade, deixando saudades aos foliões. As atrações ficaram por conta da Banda Meu Xodó de Pernambuco e encerrando a noite a Cantora Claúdia Rodrigues.

Esteve prestigeando essa última noite o Prefeito Zé de Dário, vereadores e secretários.

A gestão “Uma administração de verdade” novamente foi bastante elogiada pela população que prestigiou em massa os eventos carnavalesco na cidade.

O prefeito agradeceu a toda equipe pela organização do evento. E honrou com o calendário festivo, assim trazendo a alegria dos brincantes.

“Queremos agradecer a todos que acreditaram que iriamos realizar um grande carnaval como foi feito. Agradecer a Grande parceria do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, da Deputada Estadual Detinha. Aos secretários, e vereadores que juntos estiveram prestigiando nosso carnaval, agradeceu funcionários que estiveram empenhados nesse grande evento que fizemos com o apoio da Secretaria de Cultura, muito obrigado a todos. E queremos aqui ainda, reafirmar nosso compromisso com a população guilhermense, de levar melhorias e qualidade de vida para todos.” Disse o prefeito.

Por Jaime Vaz

Categoria: Notícias