Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Roberto do Posto comemora seu aniversário em Praça Pública.

O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto, realizou nesta sexta-feira(14), mais uma belíssima festa em comemoração ao seu aniversário de 39 anos.

O tradicional evento aconteceu na praça do mercado e contou com animação de 04 atrações( Banda Balada Quente, Thales Play, Rick e Rangel e Samyra Show.

Estiveram prestigiando o evento, o casal de deputados mais votados do Maranhão(Josimar e Detinha), prefeitos da região, os vereadores e secretários do município e claro um verdadeira multidão que lotou a praça do mercado e curtiu até o dia amanhecer.

Durante o evento o deputado federal Josimar Maranhãozinho e a deputada estadual Detinham, parabenizaram o prefeito e destacaram a parceria direta que beneficiará a cidade com muitos benefícios.

“ Quero primeiramente agradecer a Deus por mais um ano de vida e agradecer a todas as homenagens no dia de hoje, agradecer a presença do nosso casal de deputados, aos vereadores, aos secretários municipais, a minha família e toda população de Gov.Newton Bello pela presença nesta festividade que é muito especial para mim.”

Categoria: Notícias