Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Hilton Gonçalo entrega novo hospital em Santa Rita

Dois dias de inaugurações marcaram as comemorações pelos 61 anos de emancipação política de Santa Rita. No primeiro dia foram entregues obras nos povoados e nesta sexta-feira (02) foram entregues o novo hospital municipal de urgência e emergência, abatedouro público e áreas de lazer.

Com estrutura de hospital macrorregional, o hospital de Santa Rita vai receber todos os serviços do Hospital Maria Helena Freire, que passará a ser um centro de especialidades.

Dr. Hilton esteve acompanhado da prefeita de Bacabeira e sua esposa Fernanda Gonçalo, deputado estadual Ariston, o presidente do Sebrae, Dr. Celso Gonçalo, do suplente de deputado federal Elizabeth Gonçalo, vereadores, lideranças comunitárias e pessoas da comunidade.

Nas comunidades, Dr. Hilton Gonçalo entregou pavimentação asfaltica, casas populares, creche e assinou diversas ordens de serviços para início de novos serviços.

Uma grande programação cultural foi montada na Praça Dr. Carlos Macieira para encerrar as comemorações. Shows com Rodrigo Alves, Moleca 100 Vergonha e o grande sucesso da atualidade, Felipe Amorim animaram a população durante toda a noite.

Categoria: Notícias