Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Edvan Brandão recebe ambulância para melhorar o acesso em saúde de Bacabal.

Em apoio ao transporte de pacientes nos municípios do Maranhão, o Governo do Estado entregou novas ambulâncias para atendimentos de emergência de saúde nesta manhã (04. São 18 veículos equipados com itens indispensáveis a este tipo de ocorrência. A aquisição é fruto de parceria com a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). O governador Flávio Dino conduziu as entregas aos gestores municipais em solenidade no Palácio dos Leões, Centro de São Luís.
Dos municípios contemplados está a cidade de Bacabal, onde o prefeito Edvan Brandão esteve presente na solenidade recebendo o equipamento que reforça a saúde, uma emenda do deputado Roberto Costa. ” Hoje Bacabal também recebe mais uma ambulância o que melhora o acesso em saúde do municipio,neste momento, fortalecemos a integração entre as redes municipais de saúde e a rede estadual, com a entrega destes veículos. Equipamentos fundamentais, utilizados periodicamente. Uma ação concreta, que se soma a muitas outras realizadas pela Governo do Maranhão e continuaremos a implementar este ano de 2020”, reforçou o governador Flávio Dino.
” Queremos agradecer o governador Flávio Dino, o presidente da Assembleia Othelino Neto e também o deputado Roberto Costa por escolher Bacabal para receber essa ambulância,” destacou o prefeito.
” Todos os 42 deputados tiveram oportunidade de escolher uma ambulância para um municipio, essa é a nossa contribuição para o trabalho do prefeito Edvan Brandão, que ira ajudar no acesso á saúde,” disse o parlamentar Roberto Costa.

Categoria: Notícias