Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Dr. Francisco de Bom Jardim, avalia a Marcha dos prefeitos em Brasília.

O Prefeito de Bom Jardim, Francisco Araújo, participou da Marcha em Brasília na Defesa dos Municípios. Uma mobilização democrática, realizada anualmente, e que se tornou o maior evento político do Brasil, com a presença de mais de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

Durante o evento foram discutidas questões que influenciam o dia a dia dos municípios e apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

O prefeito avaliou a XXII marcha realizada pela CNM. ” É a oportunidade de discutir questões que influenciam diretamente em nossa cidade. O momento agora é de união e quem sabe sairmos fortalecidos do encontro com conquistas importantes para as administrações dos municípios,” destacou Francisco.

O prefeito esteve acompanhado de 6 vereadores do município de Bom Jardim. ” É aqui que nos como cidadãos, como gestor que vemos como o Brasil funciona. Hoje estamos a frente de um município que está passando por uma enorme dificuldade, mas estamos lutando e buscando por dias melhores para Bom Jardim. Estamos aqui cheio de esperanças, por que precisamos de mais saúde, mais educação, mais infraestrutura. Fomos ao gabinete dos nossos deputados, senadores para que possam nos ajudar que olhem pela a necessidade de Bom Jardim. Estamos aqui a trabalho para o povo do nosso município.” Finalizou o prefeito Francisco.

Categoria: Notícias