Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Deusimar de Paulo Ramos, participa pela terceira vez da Marcha dos prefeitos em Brasília.

O prefeito de Paulo Ramos, Deusimar participa da XXII Marcha dos prefeitos em Brasília em Defesa dos Municípios, o gestor está sendo acompanhando por vereadores da base aliada do município.

Essa é a terceira vez que Deusimar participa da Marcha durante a gestão. “Estamos felizes por estar aqui mais uma vez, e com esses três vereadores que representam os demais. O que queremos é que libere o dinheiro do Fudeb e recursos da saúde para que possamos fazer ainda mais pelo município. Agradecemos o presidente da FAMEM por esse apoio à nossa vinda a Brasília e acreditamos que teremos bons resultados, sobre a PEC que visa prolongar o mandato dos prefeitos é algo muito importante que se aprovada vai ajudar muito o país.” Destacou o prefeito de Paulo Ramos.

Outra ponto que merece destaque é o grande número de prefeitos municipalistas que é o caso do prefeito Deusimar. Na edição deste ano da Marcha, a CNM está contemplando com o bottom “prefeito municipalista” os gestores que participaram de ao menos três edições do evento.

A sessão solene de abertura da XXI Marcha teve abertura às 9h. A mesa conta com a presença do presidente da Confederação Nacional de Municípios, Glademir Aroldi, do ex-presidente e membro do Conselho Consultivo da Confederação Paulo Ziulkoski, diretores da entidade, diretores das entidades municipalistas estaduais, do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de gestores de empresas públicas, ministros do Executivo e do TCU, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil e de representantes da Organização das Nações Unidas.

Categoria: Notícias