Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Almeida Sousa participa da posse do deputado federal Josimar Maranhãozinho em Brasilia.

Tomaram posse nesta sexta feira (01), em Brasília no plenário Ulysses Guimarães, os 513 deputados federais eleitos nas eleições de 2018. O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, esteve presente à solenidade a convite do Deputado federal Josimar Maranhãozinho e falou sobre a importância da renovação política para o enriquecimento da democracia e do trabalho dos deputados para o andamento das políticas públicas de Estado.
“Espero que possamos solidificar ainda mais parcerias com os deputados Josimar e Detinha, para que novos projetos e decisões importantes venham contribuir com o desenvolvimento da nossa querida Igarapé do Meio”, disse Almeida.

O prefeito esteve acompanhado do presidente da câmara de vereadores do município, Zeca da São Benedito. A primeira-dama Solange Araújo não foi a Brasília, pois estava na mesma data em São Luís prestigiando a posse da Deputada Estadual Detinha.
Igarapé do Meio celebra a oportunidade de possuir representantes comprometidos com o povo na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.

Categoria: Notícias