Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Almeida Sousa inaugura mais uma importante obra no município de Igarapé do Meio.

Na tarde deste sábado (05), o bairro Parque Residencial Tomaz em Igarapé do Meio, ganhou um importante local de esporte e lazer. Trata-se da inauguração da nova Quadra Poliesportiva Antônio Tomaz da Sila, que vai possibilitar as práticas de futebol, vôlei e handebol. A estrutura engloba arquibancada e vestiários equipados com sanitários e área para banho.
O prefeito Almeida Sousa que até então tem realizado o maior número de obras no município, anunciou que a quadra irá beneficiar toda a comunidade, tanto no lazer como também no incentivo à prática de atividades esportivas, graças ao resultado de um convênio assinado pelo Município e o Governo Federal.
O nome Antônio Tomaz da Silva, foi escolhido em memória a um dos fundadores do bairro. O filho de seu Antônio Hirão Abio, esteve presente e se emocionou com a bela homenagem.
A solenidade de entrega contou com a presença do Prefeito Almeida Sousa, a primeira dama Solange Araújo, vereadores, secretários municipais e o filho do homenageado Hirão Abio, além de servidores, gestores de unidades educacionais, educadores, pais de alunos e moradores da região. Feitos o desenlace da fita inaugural, o descerramento da placa e a execução dos hinos nacional e municipal, iniciaram-se as apresentações e discursos de autoridades.
Para o prefeito Almeida Sousa (PC do B), resgatar o esporte que há anos estava abandonado no bairro é motivo de comemoração. ‘’Vejo hoje a empolgação dos jovens, adultos e crianças, tendo a oportunidade de usufruir dessa quadra e praticar seus esportes preferidos. Isso sim é motivo de alegria e satisfação, poder proporcionar tudo isso ao nosso povo do bairro Parque Residencial Tomaz’’ disse o prefeito Almeida.
Vale destacar que o bairro já foi contemplado com calçamento, água e que logo, mas, também será beneficiada com a tão sonhada avenida.
Após o encerramento da solenidade, foi realizado um torneio de futsal entre os times dos bairros, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com premiação aos campeões.

Prefeitura municipal de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Categoria: Notícias