Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeito Almeida Sousa anuncia o nome do novo secretário de esportes de Igarapé do Meio

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Almeida Sousa, juntamente com a primeira-dama Solange Araújo, reuniu-se no gabinete com sua equipe de secretários e assessores, para o planejamento do exercício de 2019. Na oportunidade o prefeito anunciou o nome do secretário que irá assumir a pasta do esportes no município de Igarapé do Meio.
A Secretaria municipal de esportes ficou composta da seguinte forma, a partir desta quinta-feira (17), o jovem Uelson Sousa da Silva será o novo secretário e José Pereira dos Santos, o popular Zé da Jovem, o secretário adjunto.
Vale ressaltar que desde o primeiro ano de mandato, que a gestão Trabalho e Ação vem desenvolvendo um excelente trabalho de motivação e apoio ao esporte em Igarapé do Meio, percebe-se uma mudança significativa com realização de vários campeonatos, assim como, a substituição de todas as traves de madeira por traves de ferro, além do fornecimento de redes, bolas e equipagens. Tudo isso graças ao empenho e o comprometimento do prefeito Almeida Sousa, que não mede esforços para incentivar o esporte no município.
” Quero agradecer ao prefeito Almeida Sousa pela confiança depositada em minha pessoa ao me nomear secretário de esportes do município de Igarapé do Meio, e dizer que não irei decepcionar, com Trabalho e Ação eu e o companheiro Zé da Jovem, iremos trabalhar em equipe para desenvolver ainda mais o esporte no município de Igarapé do Meio”, disse o novo secretário Uelson Sousa da Silva.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação em prol do desenvolvimento do município.

Categoria: Notícias