Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Prefeita Josinha Cunha recebe Ambulância do Governo do Estado

O Governo do Estado dá prosseguimento ao programa de fortalecimento do transporte sanitário no Maranhão. O governador Flávio Dino entregou de 24 veículos modernos e equipados, nesta quarta-feira (12),no auditório do Palácio dos Leões, em São Luís.


As ambulâncias são equipadas com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. A unidade básica entregue pode ser equipada pelo Município como Unidade de Suporte Avançado (USA). Os municípios beneficiados serão responsáveis por custear a manutenção dos veículos.


A Prefeita Josinha Cunha esteve presente na solenidade de entrega, acompanhada da Deputada Estadual Detinha. “Hoje foi mais um dia especial para a nossa querida cidade, recebemos uma nova ambulância para o município e todos sabemos da grande importância nos investimentos na saúde. A nossa deputada estadual Detinha indicou Zé Doca para ser contemplada com uma nova Ambulância, ambulância essa que recebi as chaves das suas mãos, em São Luís, no auditório do Palácio dos Leões, também presente nessa ocasião o governador Flávio Dino e o meu esposo Edimilson “Careca.” O veículo que servirá ao nosso povo está todo equipado e dispõe de itens indispensáveis como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos. Agradeço a deputada pelo empenho e por esse compromisso com Zé Doca, são essas parcerias que fazem o sucesso da nossa administração.”

Categoria: Notícias